São José do Rio Claro (MT), 23 de agosto de 2019 - 21:46

? ºC São José do Rio Claro - MT

Esportes

So noticias 06/08/2019 09:36

Luverdense empata com o Boa Esporte em Minas Gerais e chega a seis partidas sem vitória na Série B

O Luverdense acaba de empatar, em 0 a 0, com o Boa Esporte, em partida válida pelo fechamento da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, disputada em Varginha (MG). Com o resultado, a equipe de Lucas do Rio Verde chegou a seis partidas sem vitória na competição.

O empate com os mineiros também deixa os mato-grossenses na 9º posição, com 13 pontos, e ainda na zona de rebaixamento. O Boa Esporte, por outro lado, é o primeiro fora da zona de descenso, com 16 pontos.

No domingo (11), o Luverdense vai encarar o Ypiranga (RS), no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Já o Boa pega o São José-RS, novamente no estádio municipal de Varginha.

O jogo – O Boa Esporte teve a primeira oportunidade, aos 5 do primeiro tempo. Kaio recebeu na intermediária e chutou cruzado. O goleiro Edson defendeu. Aos 10, os mineiros ameaçaram novamente. Kaio levantou na área e Edimar completou. A bola bateu na trave e, na sequência, a zaga do Luverdense afastou.

O LEC teve a primeira chance aos 16. Igor invadiu a área e tentou o cruzamento. Edimar tentou cortar e acabou jogando contra o gol. Renan Rocha, porém, fez a defesa. Aos 22, Edson novamente evitou o gol do Boa. Raphael cruzou e Gustavo cabeceou, mas o goleiro do Luverdense saltou e jogou a bola para escanteio.

Aos 23, Gustavo recebeu dentro da área e, de frente para o gol, desperdiçou outra chance para os donos da casa. A equipe de Lucas, por outro lado, ainda teve uma nova oportunidade antes do intervalo. Aos 37, Magno aproveitou sobra e bateu forte por cima do gol.

No segundo tempo, o Boa Esporte chegou rápido e, antes de um minuto de jogo, Kaio cruzou para Gustavo, que cabeceou para defesa de Edson. Aos 14, Chiquinho alagoana fez falta dura e recebeu cartão vermelho direto, deixando os donos da casa com um a menos. Logo na sequência, um gandula passou mal e o jogo foi paralisado por cinco minutos. Após o reinício, aos 27, Helder avançou e bateu forte. O goleiro do Boa pulou e defendeu.

Aos 28, o árbitro paralisou novamente o jogo, uma vez que a ambulância deixou o estádio para levar o gandula a um hospital. A partida foi reiniciada aos 46, com a chegada de uma nova ambulância. O Luverdense ainda teve uma chance, aos 68, com Evandro, que chutou forte a bola explodiu no travessão. Aos 72, a partida foi encerrada.


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo