São José do Rio Claro (MT), 23 de setembro de 2019 - 10:15

? ºC São José do Rio Claro - MT

Esportes

Da Redação 03/09/2019 18:10

Nova Mutum investirá até R$ 1,5 milhões na adequação do estadio municipal para jogar em casa, a elite do futebol estadual

Garantido na primeira divisão do Campeonato Mato-grossense de futebol no próximo ano, o município de Nova Mutum se organiza para não precisar ter o mando de jogos em casa, jogando em campo dos “outros”.

Recentemente a câmara municipal aprovou abertura de crédito de mais R$ 800 mil, para serem investidos na ampliação do Estádio Municipal de Nova Mutum. O crédito visa a manutenção das obras dos muros no entorno do campo, que já está sendo levantado, o novo poço de alta vazão já foi perfurado, visando garantir o fornecimento de água em toda a estrutura. Serão construídos ainda, vestiários, arquibancadas e cabines para a imprensa. Toda a iluminação já está garantida e será reinstalada em breve.

As obras devem estar prontas para a disputa do Campeonato Mato-grossense série "A" de 2020, onde o Nova Mutum estreia na elite do futebol estadual. Além da elite, o Nova Mutum também participará, com inicio agora neste mês de Setembro de 2019, do estadual sub 15 e 17. Para estas modalidades, as equipes já estão treinando, e mandarão seus jogos no Estádio Municipal “Valdomiro Aleixo” em São José do Rio Claro, cidade vizinha que formou com atletas locais a equipe sub 15 de Nova Mutum.


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo