São José do Rio Claro (MT), 31 de março de 2020 - 07:06

? ºC São José do Rio Claro - MT

Nova Maringá

23/04/2014 16:52

Bando do 'novo cangaço' faz reféns clientes e funcionários do Banco do Brasil em Nova Maringá

 Pelo menos cinco homens fortemente armados com escopetas, fuzis e pistolas, invadiram agência do Banco do Brasil em Nova Maringá (400 km de Cuiabá), dominaram clientes e funcionários e os fizeram reféns. As informações são precárias e foram obtidas pelo HiperNotícias por meio de redes sociais, já que o contingente policial da cidades e de outras próximas estão envolvidos na operação de combate aos assaltantes. O grupo fugiu com reféns em caminhonetes em direção a Estrada Velha e estão sendo perseguidos por policiais.

 O grupo criminoso, que age no estilo novo cangaço (táticas semelhantes as de terror), entrou na agência no início da tarde desta quarta-feira. De acordo com moradores da região, pelo menos cinco homens armados com espingardas de grosso calibre e encapuzados. Algumas pessoas ficaram feridas com coronhadas e estilhaços dos vidros, mas ninguém em estado grave.

 Como sempre, o alvo dos criminosos são as agências bancárias. “Os bandidos estão nesse momento fazendo clientes e funcionários do Banco do Brasil reféns”, comentou um morador da cidade na rede social Facebook.

 Na cidade trabalham apenas três policiais militares, porém o comando da Capital já foi avisado e um grupo do Batalhão de Operações Especiais (Bope) já está a caminho da cidade juntamente com o grupamento aéreo (Ciopaer).

 Não é confirmado o total exato de reféns e nem de bandidos, mas as informações preliminares dão conta que todos fazem parte do novo cangaço e de imediato na chegada já dispararam várias vezes para o alto para inibir principalmente a chegada da PM. As informações atuais dão conta que os criminosos fugiram pela Estrada Velha e seguiram rumo a São José. O proprietário de uma camionete que estava em frente a agência disse que seu carro ficou crivado de balas.

por: Hiper Notícias 


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo