São José do Rio Claro (MT), 16 de novembro de 2019 - 20:22

? ºC São José do Rio Claro - MT

Policial

07/11/2019 08:55

Após agredir três pessoas suspeito é baleado e morto pela PM

Um homem suspeito de agredir três pessoas entre terça-feira (05) e a madrugada desta quarta-feira (06), foi morto por um policial militar após um confronto em Guiratinga. Segundo informações, a primeira vítima atacada pelo suspeito foi uma mulher, que precisou ser encaminhada ao Pronto Socorro Municipal com várias lesões no corpo e precisou passar por uma sutura no maxilar.


A segunda vítima foi um homem que teve várias lesões no braço direito e nas costas. Uma terceira vítima foi atacada no momento que estava saindo de casa. Ele enforcou a vítima por trás e a jogou no chão. No boletim de ocorrência consta que o suspeito ainda teria tentado bater a cabeça do homem no meio-fio, porém o mesmo conseguiu pegar um tijolo na rua para revidar as agressões, mas o agressor fugiu.


A Polícia Militar foi acionada e abordou o suspeito na rua, porém o mesmo tentou agredir os policiais, mas um dos soldados atirou duas vezes contra ele na região das pernas. O homem chegou a ser socorrido, mas veio a óbito logo após atendimento médico.


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo