São José do Rio Claro (MT), 18 de janeiro de 2020 - 23:31

? ºC São José do Rio Claro - MT

Política

Marcos Stamm / Mega Notícias 26/12/2019 09:30

Edmar Fidelis, uma das apostas do DEM a vereador na "Terra do Matrinxã"

O DEM tem na lista de pretensos candidatos a vereador por São José do Rio Claro,  o nome do vendedor de automóveis e liderança popular, Edmar Fidelis conhecido como "Pelezinho".

Idealizador, junto com um grupo de amigos, de projetos sociais que visam arrecadar fundos e promover entidades filantrópicas como o tradicional "JOGO DAS ESTRELAS", que arrecada recursos e alimentos para a APAE de São José do Rio Claro, PELEZINHO tem bom trânsito em vários segmentos da sociedade rio-clarense.
Paranaense de nascimento, chegou em São José do Rio Claro com dois anos de idade, hoje aos 31, é casado e tem duas filhas.

Pelezinho já concorreu à vaga na câmara, no pleito de 2016. Chegou a 233 votos naquele pleito, ficando com a segunda suplência.  Ele poderá ser um dos representantes do partido no próximo pleito.

Para as eleições de 2020, Pelezinho é considerado dentro do DEM uma das possíveis revelações nas urnas, juntamente com o ex-vereador Roberto Venâncio, que tende a buscar reeleição e está bem avaliado pelo diretório. O partido do governador Mauro Mendes acredita na conquista até três vagas no legislativo da terra do Matrinxã, uma das prioridades do partido.


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo