São José do Rio Claro (MT), 16 de novembro de 2019 - 20:43

? ºC São José do Rio Claro - MT

São José do Rio Claro

Da Redação 25/10/2019 18:44

Buraco na MT- 010 recebe manutenção após publicação no facebook

Um buraco na MT-010 na saída de São José do Rio Claro sentido Cuiabá, que teve sua formação dada pelas águas da chuva, foi sinalizado pela prefeitura municipal, e publicado nas redes sociais com reclamações por parte de moradores que transitam por esse trecho.

Segundo o secretário da pasta, a sinalização foi feita por segurança, até que a secretaria de infraestrutura adquirisse pedra canga para a realização do serviço de recuperação da via. “Detectamos essa demanda e sinalizamos a via para evitar acidentes, até carregar as pedras necessárias para a obra de recuperação. Recebi por mídia social de algumas pessoas que também se preocuparam com a situação, mas como já estava programado, finalizamos agora este trabalho de manutenção da via para garantir segurança a todos” disse o secretário municipal de infraestrutura Arlindo Bordin.

Buraco sinalizado antes da manutenção

Por ser material que não se encontra no meio comercial, o secretário destacou em agradecimento o empresário que disponibilizou as pedras. ”Agradeço a parceria e o bom préstimo do empresário Silão da Calçados Birigui, quem dou as pedras para a realização imediata do serviço” finalizou Bordin.

Momento da manutenção na MT-010

 


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo