São José do Rio Claro (MT), 16 de novembro de 2019 - 21:07

? ºC São José do Rio Claro - MT

São José do Rio Claro

01/11/2019 12:43 Um dos mais importantes campeonatos de jiu-jitsu da América Latina, o ‘Abu Dhabi Grand Slam’ da ‘AJP’ (Abu Dhabi Jiu-Jitsu Professional) retornou ao Rio de Janeiro. O evento, que iníciou no primeiro

Atleta rio-clarense representa o Estado em competição Internacional

Um dos mais importantes campeonatos de jiu-jitsu da América Latina, o ‘Abu Dhabi Grand Slam’ da ‘AJP’ (Abu Dhabi Jiu-Jitsu Professional) retornou ao Rio de Janeiro. O evento, que iniciou no primeiro dia de novembro e se encerra no terceiro dia do mês, acontece na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Cidade Maravilhosa.

O atleta de jiu-jitsu rio-clarense Robson Pires de Souza, representará o estado de Mato Grosso na competição junto de outros atletas. A competição tem atletas de vários estados e países divididos por faixas e peso, Robson que é faixa azul disputará na categoria 77 kg, a competição de nível internacional está sendo transmitida pelo canal Combate.

“ Dediquei intensamente aos treinos para o Abu Dhabi Grand Slam, com os companheiros da academia Coliseum, estou preparado para as lutas peço que torçam por mim e agradeço a todos que me deram força nessa caminhada” declarou Robson Pires.

As lutas estão sendo transmitidas ao vivo pelo You Tube segue o link:

https://www.youtube.com/channel/UC7m2_Wx33tfrMYYVMVqIOzg?fbclid=IwAR1GzlW9UtPaPXRJ-lk1pFvVvevGp4mKzN8pA7SOmSAuAKDtW_EX_heL7K4

 


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo