São José do Rio Claro (MT), 31 de março de 2020 - 06:44

? ºC São José do Rio Claro - MT

São José do Rio Claro

11/12/2019 10:31

Candidato único, Evaldo de Castro é conduzido a presidência da Câmara Municipal pela 4ª vez.

O vereador Evaldo de Castro (PSDB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de São José do Rio Claro para o ano de 2020. A eleição ocorreu durante a Sessão extraordinária nesta ultima  sexta-feira (06). Integram ainda a nova mesa diretora, João do cuca(PSDB) como vice-presidente, Dema do Taxi(PSD) como 1º secretário e o professor André Fumaça(PSDB) comandará a 2ª secretaria do poder legislativo rio-clarense.

Única chapa apresentada ao pleito, a nova composição da mesa diretora foi eleita por 8 votos favoráveis e um contrário. Os vereadores que votaram favorável foram: João Cuca(PSDB), Santos Filho(PV), Carlos da Libra(CIDADANIA), Adriel Pereira Irineu(PSDB), Adenir do Sindicato(PT), professor André Fumaça(PSDB), Dema do Taxi(PSD) e Evaldo de Castro(PSDB). A vereadora Márcia Alexandre(PSB) se posicionou contrária à chapa.

O presidente eleito, Evaldo de Castro, é Técnico em Agropecuária de formação, e servidor público de carreira da EMPAER/MT e está em seu 6º mandato de vereador em São José do Rio Claro.  Com a eleição na última semana, Evaldo será pela 4ª vez presidente da Câmara Municipal rio-clarense.

A nova mesa diretora da Câmara de São José do Rio Claro, deverá ser empossada automáticamente no dia 01 de janeiro de 2020.


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo