São José do Rio Claro (MT), 26 de novembro de 2020 - 18:52

? ºC São José do Rio Claro - MT

São José do Rio Claro

18/11/2020 17:55

Eleita: "Em vez de ficar reclamando, resolvi colocar meu nome a disposição da população"

Eleita vereadora por São José do Rio Claro, cidade do médio norte de Mato Grosso á 280km da capital Cuiabá, a administradora de empresas, Inez Caetano (DEM) afirmou que a sua prioridade será apresentar e defender projetos e ações em defesa das políticas públicas voltadas aos jovem, família e agricultura familiar. Ela, que obteve 370 votos, teve o respaldo de um grande número de jovens e de famílias de movimentos da igreja que ela participa.

Em entrevista ao MEGANOTICIAS, a democrata disse que entrou na vida pública exatamente por não se sentir representada no Legislativo municipal.
“Às vezes a gente reclama: 'Poxa, falta representação da mulher [na Câmara]. Então, em vez de ficar na arquibancada só reclamando, decidi entrar na política, participar do processo eleitoral com o nome a disposição da população” afirmou.
Eleita pelo DEM, partido que terá maior bancada na câmara rio-clarense, foram eleitos também Pelezinho e Evaldo da Emater, Inez mostra firmeza ao definir o seu papel a partir de 1º de janeiro.

“O meu papel é o mesmo. Independente de oposição ou situação, o papel do vereador é fiscalizar, é indicar, é propor, é desenvolver projetos que beneficiam a população e articular para que essas propostas sejam aprovadas. O meu trabalho vai acontecer independentemente do trabalho de quem dirige a Prefeitura. Não sei o que me aguarda, mas sem quem me guarda” finalizou a vereadora eleita.


Mega Notícias

Mega Notícias tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo tudo o que acontece.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo